sábado, 21 de janeiro de 2012

A história da TUPPERWARE

Em 1945, em New Hampshire, EUA, o engenheiro Earl Silas Tupper criou uma nova maneira de armazenar alimentos, aumentando sua durabilidade sem alterar suas qualidades nutricionais. Sua primeira criação foi uma tigela, com uma tampa maleável, que possibilitava a retirada do ar. Então foi criado o primeiro produto TUPPERWARE QUE FOI NOMEADO DE tigela maravilhosa.
Nas prateleiras das lojas, não havia informações sobre o produto apenas o preço, então as pessoas escolhiam as mais baratas. Foi aí que sua amiga empreendedora, a Sra. BROWNIE WISe passou a fazer reuniões domiciliares e demonstrando os produtos, suas qualidades, custos e benefícios. Desde então, o sucesso Tupperware corre o mundo até os dias de hoje.

Há mais de 50 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a companhia cresceu de poucas Revendedoras Demonstradoras nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware.
A empresa é considerada uma marca global e podemos dizer que três importantes fatores nos levaram a mais de meio século de sucesso. Primeiro, os excelentes produtos, conhecidos pelo design perfeito, que combina beleza e praticidade. Segundo, o processo de ensinar e explicar para o cliente, a mundialmente famosa demonstração. E, por último, a vantajosa oportunidade de ganhos que a Tupperware oferece.
No Brasil a Tupperware está completando 35 anos, e seu parque industrial está localizado na cidade do Rio de Janeiro, com uma área construída de 46.500m2. A fábrica da Tupperware conta com modernos equipamentos, que garantem aos clientes um atendimento com qualidade, rapidez e confiabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página